Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem imobiliaria zona leste itaquera

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até este sofá é sob medida, reforma com utilizaçãeste de material do primeira linha. Bem localizado, pelo bairro de Itaquera, regiãeste próxima a estação Dom Bosco da CPTM cerca do 800m exclusivamente 10 MOMENTOS de caminhada. Regiãeste valorizada devido a quantidade do comfoircio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada de modo a fazer, foram investidos Muito mais de 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro por Itaquera, único dono e no dfoicimo atravessar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma vista privilegiada. Conta usando confeciona planejada, fogão embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservação. Pré especialmentedio usando piscina, playground salãeste de jogos, salãeste por festas, academia e portaria 24h.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Este que Ainda mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Para garantir a imbobiliaria itaqua capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Previamente por selecionar um Espécie por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Olá, Gostaria do deter mais informações A respeito de este nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis para alugar em Itaquera através quantidade por acessos e serviços que a regiãeste oferece.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Itaquera mantfoim este ritmo do samba, utilizando a escola Leandro de Itaquera, que nasceu para atender ao pedido do aniversário da filha por Leandro Alves Martins, que desejava de presente uma escola do samba.

Itaquera é este bairro em evidência na Zona Leste por São Paulo, como a construçãeste do estádio Arena Corinthians em Itaquera, local que foi sede do game por abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura no bairro, para além DE transformações sociais e habitacionais.

O de que mais você Parecer? Este qual é blogar? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Pelo parque, antes uma antiga fazenda do século XIX, acontece anualmente a tradicional Festa das Cerejeiras. Símbolo do Japão, a cerejeira tornou-se a marca Destes descendentes da comunidade nipônica de que vive na regiãeste, com o cultivo da árvore desde a dfoicada do 70.

Outro atendimento prestado através unidade é este apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, do maneira simples e rápida isento sair do lar.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- imobiliaria zona leste itaquera Banheiro 5 Vagas Óptima prédio comercial com salão de 420m2 e salão sobreloja com mesma medida. Têm a possibilidade de ser alugado junto ou separadamente, pois há escada de que dá entrada da entrada de modo a este salãeste superior. Espaçeste de modo a vagas por garagem na fachada do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *